Clique e acesse

Porque as postagens foram 'adiadas'?

NÃO, NÃO ABANDONEI O BLOG! Entenda...


Olá caro amigo que acessa o VB, estou fazendo essa postagem para deixar bem claro que eu não abandonei o blog, apenas estou com meu tempo super apertado; Eu não estava trabalhando nem estudando, mas agora as aulas voltaram e eu estou trabalhando. Se estivéssemos falando de ensino médio eu provavelmente teria muitas horas pra criar os vídeos, mas estou no ensino superior e isso está tomando ou preenchendo todo o meu tempo livre. 

Em breve pretendo voltar a postar, assim que a faculdade der uma aliviada ou nas férias. Peço compreensão e espero que as postagens criadas até aqui ajudem os novos blogueiros.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Porque as postagens foram 'adiadas'?"

Postar um comentário

Dúvidas? aqui é o lugar certo !

Parceiros

Voltar a vídeo aulas antigas
Protected by Copyscape Plagiarism Check