Clique e acesse

Tutorial: Como cadastrar oficialmente seu blog nas buscas do Google


Seu blog já não é mais novo e mesmo assim o Google não te reconhece? Eis a solução!
Normalmente, o Google adiciona seu blogger automaticamente as suas pesquisas, mas isso pode não funcionar sempre; Já que o Google não está indo até você, vá até o Google.

O primeiro passo é acessar o site de cadastro do Google: http://www.google.com.br/add_url.html

Em URL, você irá adicionar o endereço do seu blog, e em Comentários, eu deixo a seu critério. Após isso clique em "Adicionar URL".


Lembre-se claro, de estar conectado á sua conta Google.


O terceiro passo é adicionar novamente o endereço do seu blog em URL e para garantir que você não é nenhum "OVNI" analfabeto, confirmar o código abaixo e clicar em "Enviar pedido".


Caso tenha aparecido essa mensagem em seu desktop, parabéns, o Google irá processar seu pedido e raramente irá recusar caso você não tenha quebrado seus termos de uso, leia os termos de uso.



COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "Tutorial: Como cadastrar oficialmente seu blog nas buscas do Google"

  1. gostei mesmo estou começando agora e achei top

    ResponderExcluir
  2. ola,obrigado ao willian pelo seu ótimo trabalho com seu blogger,graças a vc montei meu primeiro blog grátis,que me gera renda obrigado.
    aqui e acesso a meu blog automático para quem ainda esta iniciado e seu trabalho
    ainda estou melhorando a cada dia.

    http://trabalhandocomblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas? aqui é o lugar certo !

Parceiros

Voltar a vídeo aulas antigas
Protected by Copyscape Plagiarism Check